Todos pela BA 314 : manifestação marcada para esta sexta-feira (13/09) - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Todos pela BA 314 : manifestação marcada para esta sexta-feira (13/09)

12 de set. de 2019


Acontecerá nesta sexta-feira dia 13 uma manifestação na BA 314 que liga a mineração Caraíba,Pilar a Barrinha na br-407.A concentração será na praça Ariomar Rocha  apartir das 8 horas da manhã no distrito de Pilar que fica cerca de 74 km da sede (Jaguarari).De onde sairá em carreata até a BA 314.
O objetivo dessa manifestação é mostrar para as autoridades a real situação que se encontra a BA-314 que é uma importante  rodovia que liga o maior e principal distrito de Jaguarari-Ba. E de onde escoa o minério de cobre de nossa região como também toda nossa economia baseada em frutas,hortaliças,caprinos e ovinos.

"Essa manifestação faz parte de um processo para reforma Já da BA- 314.Não
 dá mais para esperar são muitos anos de buraqueira,carros quebrado,vidas em riscos e agora chegou ao ponto crítico e não dá mais para esperar.Sendo assim convidamos aqui a toda a população do distrito de Pilar e de todo nosso município para que essa manifestação chegue até o governador e que veja que não tem mais condições de trafegar por essa BA.Pelo bem das família e pelo bem da vida "Reforma já"!
Convidamos toda imprensa para se fazer presente e mostrar a real situação que se encontra a BA-314 ,para que essas informações cheguem até as autoridades competentes... -Disse um dos líderes do grupo de WhatsApp "Todos pela BA-314".
 Concentração às 8:00hrs ,na praça Ariomar Rocha,no distrito de Pilar nessa sexta-feira 13/09, Todos convidados.