Paulo Afonso: Operação 'Maçã Podre' prende 3 por venda de celulares roubados - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Paulo Afonso: Operação 'Maçã Podre' prende 3 por venda de celulares roubados

25 de set. de 2019
Paulo Afonso: Operação 'Maçã Podre' prende 3 por venda de celulares roubados
Foto: Ascom / Polícia Civil
Três homens da mesma família foram presos em Paulo Afonso, na divisa com Alagoas e Sergipe, acusados de vender celulares roubados. A ação, denominada “Maçã Podre”, prendeu Luan Henrique da Silva Barbosa, Jailson Teixeira Barbosa e Jamison da Silva Barbosa. Os três eram proprietários de duas lojas da iPhone´s PA. Segundo a Polícia Civil, foram cumpridos mandados de busca e apreensão nos estabelecimentos, que resultaram na apreensão de dezenas de smartphones.

Foto: Ascom / Polícia Civil

Segundo a Delegacia Territorial, responsável pelo caso, a quadrilha passou a ser monitorada há seis meses.  “Durante a investigação descobrimos que os donos das lojas compravam e revendiam celulares sem se preocupar com a origem dos aparelhos, os quais, após algum tempo de uso, passavam a apresentar defeitos e até chegavam a ser bloqueados”, informou a delegada Antônia Jane, titular da DT/Paulo Afonso.

Nas duas unidades da iPhone’s PA, instaladas nos bairros BTN II e Centro, de Paulo Afonso, os policiais também encontraram celulares desmontados e peças avulsas, que serão encaminhadas para a perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Luan, Jailson e Jamison vão responder por receptação qualificada.