Festejo da padroeira de Santa Rosa de Lima atrai grande publico nos dois dias de festa - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Festejo da padroeira de Santa Rosa de Lima atrai grande publico nos dois dias de festa

2 de set. de 2019


A prefeitura de Jaguarari realizou com sucesso neste final de semana os festejos da padroeira Santa Rosa de Lima. O evento teve início no sábado (31) e terminou ao amanhecer da segunda-feira (02), contou com uma programação diversificada que mesclou todos os ritmos e agradou a todos que prestigiaram os festejos da Padroeira que dá nome ao distrito.






O responsável por abrir a primeira noite de festa foi o cantor Brankinho Pancadão que fez a galera dançou ao som de muito pagode. A segunda grande atração da noite foi o cantor Felipe Alladin, que no ritmo da sofrência fez o público dançar agarradinho. O responsável por fechar a primeira noite de festa foi o sanfoneiro Vitor do Acordeon. O artista local deu um verdadeiro show, encerrando sua apresentação já amanhecendo cm grande publico.


Foto J. A.
    
Foto J. A.


Foto J. A.

Foto J. A.

Foto J. A.

Foto J. A.
No domingo (01), a animação ficou por conta de um paredão e logo em seguida foi à vez de Lucas Azevedo abrir a programação musical do dia. Durante sua apresentação o cantor convidou a artista local Keyce Alves para se apresentar no palco e mostrar todo seu talento. Em seguida foi a vez da banda de forró Menina Faceira mostrar todo seu repertório de grandes sucessos. Encerrando as 05: hs da manha com chave de ouro a programação dos festejos de Santa Rosa de Lima o forrozeiro Tinho do Acordeon. 


ASCOM – Prefeitura de Jaguarari.