Catuni da Estrada foi contemplada com a 6ª edição do Programa Prefeitura nas Comunidades - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Catuni da Estrada foi contemplada com a 6ª edição do Programa Prefeitura nas Comunidades

29 de set. de 2019


A prefeitura de Jaguarari, através de suas secretarias de governo, levou para a localidade de Catuni da Estrada, na ultima sexta-feira, 27, a 6ª edição do Programa Prefeitura nas Comunidades.



A ida desse programa ao distrito proporcionou aos moradores da localidade e adjacências terem acesso a diversos serviços oferecidos pela gestão municipal, como: Testes rápidos, aferição de pressão, orientações nutricionais, fisioterapias com ventosas, atendimento e atualização cadastral do programa Bolsa Família, concessão de Carteira do Idoso e Passe Livre, encaminhamento de segunda via de documentos e muito mais.
A agricultora Rosália Silva, aprovou a iniciativa da gestão municipal. “Aproveitei pra fazer exames e passar na ginecologista. Gostei muito. Tem que vir mais vezes”, falou a agricultora.




A secretaria de Educação realizou diversas atividades lúdicas, promovendo a integração entre as crianças da localidade. Os alunos da rede municipal que pertencem ao Projeto Pelotão Mirim participaram da ação municipal realizando o plantio de arvores.
O Prefeito Everton Rocha também esteve presente durante a execução do projeto e ficou satisfeito com o resultado da ação. Parabenizou as equipes envolvidas e aproveitou para reafirmar o compromisso da gestão municipal em garantir a população acesso da aos serviços essenciais oferecidos pelo poder público. “É a prefeitura cada vez mais próxima do povo. Todos os secretários aqui para ouvir e atender as demandas da população. Aproveito para informar que a localidade de Jacunã será a próxima a receber o projeto Prefeitura nas Comunidades e todos os seus serviços”. Pontuou o prefeito.
Nesta 6ª edição do Programa Prefeitura nas Comunidades estiveram presentes, além do prefeito Everton Rocha, todos os secretários municipais e o vereador Dourival Borges.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari