AÇÕES DO 6º BPM NA REGIÃO - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

AÇÕES DO 6º BPM NA REGIÃO

2 de set. de 2019
Visualização da imagem

*POLICIAS DO 6° BPM EVITAM HOMICÍDIO EM ITIÚBA*
·         Por volta das 23h47 de sexta-feira, 30, a Guarnição  da 2ª Cia/Itiúba, ao realizar Alfa 16 na Rua Antônio Mendonça, visualizaram um tumulto envolvendo 4 (quatro) pessoas, mais 1 (uma) testemunha. O companheiro da vítima relatou que a mesma havia recebido golpes de facão e faca e os suspeitos seriam um casal. A vítima foi conduzida ao hospital municipal de Itiúba e os autores conduzidos a DPC de Sr. do Bonfim. A guarnição informou que ao chegar ao local e visualizar a vítima ensanguentada, conteve e algemou os autores. Apenas a mulher  foi presa em flagrante por tentativa de homicídio. Flagrante/Tentativa de homicídio.
*POLICIAL MILITAR É ATINGIDO EM ASSALTO E REVIDA AGRESSÃO*
·         Por volta de 22h20 de sábado, 31, a Guarnição Ceto deslocou até o bairro do Alto da Maravilha, para averiguar ocorrência de disparo de arma de fogo e chegando ao local foi confirmado que um policial teria sido vítima de disparo de arma de fogo. O Policial relatou que ao chegar em sua residência com sua família percebeu um indivíduo desconhecido com a mão na cintura e gritando “ perdeu”, momento este que o miliciano tentou reagir e foi atingido com um disparo na perna, revidando a injusta agressão logo em seguida, fazendo disparo contra o meliante o qual foi alvejado na perna. O Policial Militar e o acusado foram conduzidos para unidade hospitalar e não correm risco de morte.
*5°CIA/6°BPM PRESERVA INTEGRIDADE FÍSICA DE VÍTIMA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA*
·         Por volta de 0h30 deste domingo, 1, a Guarnição da 5ª CIA/Ponto Novo deslocou até a Fazenda Marmota para averiguar ocorrência de violência doméstica e ao chegar o local foi confirmado o fato. Os envolvidos foram conduzidos para Depol. Registrado Flagrante Delito.
*GUARNIÇÕES DO 6° BPM ABORDAM E PREVINEM TRÁFICO DE DROGAS EM SENHOR DO BONFIM E DISTRITO*
·         Em abordagens no Distrito de Igara, neste domingo, 1, a Ronda Distrital Bravo logrou êxito, encontrando com um indivíduo abordado 20 pedras de crack e uma quantia em dinheiro. O mesmo foi conduzido à DEPOL onde foi lavrado flagrante delito.

·         Por determinação do CICOM, na manhã deste domingo, a guarnição CETO Urbana, deslocou-se ao Bairro Alto do cigano para averiguar uma situação de uso de entorpecentes, onde foram encontrados no interior da residência 4 indivíduos fazendo uso de entorpecente; além das bagas de cigarro de maconha foi encontrado com um dos indivíduos  uma quantidade de erva seca( maconha), outra quantidade de erva seca no rool da residência q teve a entrada autorizada pelo morador e uma pedra branca aparentando ser cocaína dentro do veículo Ll-200 de cor branca. Diante dos fatos, todos foram conduzidos ao complexo policial e apresentados a autoridade legal.


·         Na tarde deste domingo, durante abordagem no Bairro da Pera a Guarnição CETO Urbana encontrou um indivíduo portando 4 pinos contendo substância aparentando ser cocaína e R$ 80,00. Indivíduo e droga conduzidos à Delegacia, onde foi lavrado TCO.

*5ª CIA/6ºBPM RETIRA ARMA BRANCA DE CIRCULAÇÃO *
·         Por volta das 22h15min, durante abordagem em um bar no Bairro do Jacaré, na cidade de Filadélfia a Guarnição encontrou e retirou de circulação uma arma branca tipo faca, em poder de um indivíduo natural de Pindobaçu!
*6º BPM REALIZA PRISÃO POR CRIME DA LEI SECA*

 Por volta das 01h deste dia 2, segunda-feira, a Guarnição RONDA DISTRITAL em rondas pela Rua Rui Barbosa para cumprimento da Operação Varredura, deparou-se com um veículo em deslocamento pela contramão. Quando no momento da abordagem o condutor apresentava aparente estado de embriaguez, o qual foi conduzido ao Posto da PRF para realização do teste de alcoolemia, sendo constatado o teor no valor de 1,04mg/l. Diante da comprovação, o referido condutor foi conduzido à Delegacia e apresentado à autoridade judiciária para a lavratura do flagrante nº 2929/2019.
 Visualização da imagemVisualização da imagem
6° BPM! Semeando amor, colhendo o bem!
Senhor do Bonfim, 02 de setembro de 2019
Fonte: ASCOM/6° BPM
-- 
Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Comando de Policiamento da Região Norte
Sexto Batalhão de Polícia Militar
Assessoria de Comunicação Social
(74) 3541-9713 / 9718