Sem Comentarios

Prefeitura de Jaguarari realizará ações de melhorias nos lixões dos distritos de Santa Rosa e Pilar



Visando minimizar os impactos ambientais associados ao grande acúmulo de lixo produzido pela população e tendo como objetivo a melhoria da qualidade de vida dos moradores dos distritos de Santa Rosa e Pilar, o prefeito de Jaguarari, Everton Rocha, acompanhado pelos secretários de Infraestrutura – Fábio Vieira e Meio Ambiente – Paulo Gonçalves, e sua equipe técnica, visitou nesta quarta-feira (28), os dois lixões usados para descarte de resíduos sólidos localizados nos dois distritos.
A prefeitura irá tomar medidas para a contenção do lixo e redução do impacto ambiental nos lixões. Entre essas ações pode-se destacar a compactação e aterro dos resíduos, como vem fazendo no lixão localizado na sede do município. “Nossa missão é garantir um aterro controlado, e manter também reduzir o impacto  ambiental, assim como estamos fazendo na sede do município”, pontuou o Prefeito Everton Rocha.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.