Ultramaratona de Mountain Bike acontece na Bahia em outubro - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Ultramaratona de Mountain Bike acontece na Bahia em outubro

18 de jul. de 2019
Atletas são desafiados com cerca de 600 km de estradas e trilhas no extremo Sul da Bahia - Foto: Fabio Piva | Brasil Ride
Foto: Fabio Piva | Brasil Ride

O extremo Sul da Bahia recebe a 10ª edição da maratona de Mountain Bike, Brasil Ride, nos dias 20 a 26 de outubro. A prova tem ligações em Arraial d'Ajuda, Porto Seguro e Guaratinga. As inscrições podem ser feitas no site Brasil Ride.
A ultramaratona oferece aos atletas o desafio de sete dias e 600 km entre trilhas e estradas de terra. Serão 550 ciclistas nesta prova, além de outros 1.500 que disputarão a Maratona dos Descobrimentos, no dia 26 de outubro, no encerramento do evento. A organização da competição espera receber, ao todo, cerca de 2.050 ciclistas de 23 nacionalidades.
Os campeões olímpicos e mundiais também estão confirmados na décima edição, como o brasileiro Henrique Avancini, atual campeão mundial na Maratona MTB e vice-líder da Copa do Mundo UCI de MTB, e o holandês Bart Brentjens, medalha de ouro dos Jogos Olímpicos de 1996 e vencedor do Mundial de 1995, entre outros.