Prefeitura de Jaguarari realiza terceira edição prefeitura nas comunidades no distrito de Pilar - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Prefeitura de Jaguarari realiza terceira edição prefeitura nas comunidades no distrito de Pilar

26 de jul. de 2019


Ainda está acontecendo no dia de hoje sexta-feira 26 de julho a terceira edição prefeitura nas comunidades
Esta ação possibilita atender a várias demandas dos moradores do distrito e adjacências. Durante a ação os moradores estão tendo acesso a diversos serviços oferecidos pelas secretarias.

Secretaria de Saúde – exames laboratoriais, testes rápidos para DST com orientações para prevenção dessas doenças e distribuição de preservativos, Vacinas das Hepatites (comemorando o Julho amarelo), teste de glicemia, aferição de pressão, Orientações Nutricionais e Fisioterapia com Ventosas.




Secretaria de Assistência Social – Realizará junto aos moradores do distrito e adjacências atendimento e atualização cadastral do programa Bolsa Família, Orientação psicossocial com equipe CRAS e CREAS, Concessão de Carteira do Idoso e Passe Livre, Requerimento de benefício eventual de Cesta Básica, Encaminhamento de segunda via de documentos pessoais, Brincadeiras e atividades lúdicas com orientadores sociais, Cadastro de gestantes para o Primeira Infância no SUAS e Orientação jurídica com advogado do CREAS.
Secretaria de Agricultura – Será realizado abastecimento de água potável com carro pipa, fiscalização e visitas aos P.As das localidades próximas a Pilar (Comdec), serão renovadas Dap’ B e Dap’ V (in loco), assistência Técnica, manutenção poços artesianos, atendimento ADAB, emissão de GTA (guia de trânsito Animal) e Pré Cadastro dos produtores.
as demais secretarias também participaram com ações realizando  mutirão de limpeza nas ruas também manifestação  cultural brincadeira para as crianças limpeza e revitalização da feira livre no seu galpão e outras atividades as açães permanecera  durante todo o dia