Nove pessoas são presas por ataque a empresa no Sul da Bahia - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Nove pessoas são presas por ataque a empresa no Sul da Bahia

22 de jul. de 2019
Grupo entrou em confronto com seguranças após despejo por decisão judicial - Foto: ataque, veracel, grupo, prisao, policia

Nove homens foram presos na manhã deste sábado, 20, suspeitos de um ataque contra a empresa Veracel, no dia 2 de julho. Entre os presos, está o advogado Mário Júnior Pereira Amorim.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Mário, Geraldo Pereira dos Santos, Rogério Silva da Rocha, Derolino Pereira dos Santos, Nival Miguel da Silva, Raimundo da Rocha, Cláudio Francisco de Oliveira, Nilson de Oliveira Gonçalves e Adenildo Batista da Rocha possuíam mandados de prisão em aberto e foram localizados através de uma operação conjunta das polícias Civil e Militar. Um décimo envolvido, identificado como Valdomiro, não foi encontrado e é considerado foragido.
Os homens foram presos sob a alegação de invasão de propriedade, queima de veículos, agressão contra segurança da empresa, corte de árvores, entre outros delitos. O grupo foi retirado das terras após decisão judicial.