Sem Comentarios

Sósia de Messi é acusado de se passar pelo craque para se relacionar com 23 mulheres; rapaz nega




O iraniano Reza Paratesh foi denunciado pelas autoridades do Irã após se passar pelo craque argentino Lionel Messi para se relacionar com mulheres. Segundo a imprensa local, o rapaz conseguiu enganar cerca de 23 jovens.
Em vídeo compartilhado em seu instagram oficial, Reza negou a acusação. “Olá, amigos. Divulgaram notícias falsas sobre mim nas redes sociais dizendo que dormi com 23 mulheres que achavam que eu era Lionel Messi. Por favor, não brinquem com a reputação e com a credibilidade de uma pessoa”.
O estudante de apenas 26 anos viralizou após enviar fotos a um site iraniano posando com a camisa do Barcelona. “Enviei durante a tarde e no dia seguinte já me ligaram para dizer que eu tinha que ir para uma entrevista”, disse Rezan.
“Quando saio para algum lugar, as pessoas se assustam. Isso me dá muita alegria”, acrescentou o rapaz em entrevista à AFP.

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.