Prefeitura de Jaguarari realizou a Primeira Edição do Forró na Feira no distrito de Pilar - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Prefeitura de Jaguarari realizou a Primeira Edição do Forró na Feira no distrito de Pilar

27 de jun. de 2019


Nesta quinta-feira (27) a Prefeitura de Jaguarari através da Secretaria da Secretaria Distrital, realizou a sua primeira edição do Forró na Feira com o autêntico forró pé de serra, ao som de Tiaguinho do Acordeon. O palco montado dentro da feira livre chamou atenção de todos os presentes pelas comidas, bebidas típicas e autentico forró pé de serra.


“A ação foi muito bem acolhida pelo povo. Alem disso, o forró na feira serve para esquentar para o São Pedro que acontece nos dias 5 e 6 de julho”, falou o Secretário Distrital, Jackson Carvalho.


 O Projeto Forró na feira foi uma iniciativa do executivo municipal tendo como objetivo resgatar a cultura e tradição junina. As pessoas que passaram para tomar um licor e dançar forró elogiaram a iniciativa por parte da prefeitura. “Foi uma boa iniciativa, por que nunca teve algo parecido aqui em Pilar”, ressaltou a dona de casa, Valdeci da Silva
O Projeto Forró na Feira acontecerá na próxima quinta-feira 04 de julho feira livre de Pilar, a partir das 09: 00h. Você é o nosso convidado!

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari