Prefeitura de Jaguarari divulga as principais atrações do São Pedro no distrito de Pilar - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Prefeitura de Jaguarari divulga as principais atrações do São Pedro no distrito de Pilar

29 de jun. de 2019


Após realizar uma das melhores e mais seguras festas de São João nos últimos anos, a Prefeitura de Jaguarari, através de sua Assessoria de Comunicação divulgou neste sábado (29), as principais atrações do São Pedro de Pilar, que acontecerá entre os dias 05, 06 e 07 de julho. Este ano, a prefeitura trouxe grandes atrações que farão o publico dançar agarradinho ao som de arrocha e muito forró. É importante ressaltar que desde o início a gestão municipal havia programando apenas 2 dias de festa, contudo, atendendo a solicitação por parte da população do Pilar e comerciantes locais, foi acrescentado mais um dia de festa a programação.
A programação do São Pedro de Pilar será iniciada com a tradicional alvorada, realizada na madrugada do dia 05. Este ano os responsáveis pela animação da festa serão: Menina Faceira, Limão com Mel e Unha Pintada. A grade com a programação completa, com demais artistas e horários será divulgada nesta segunda-feira 01 de julho, aguardem!
A exemplo do que foi realizado durante os quatro dias de São João garantindo a segurança dos foliões dentro do circuito da festa e em seu entorno, a prefeitura de Jaguarari irá mais uma vez implementar a segurança junto a Policia Militar, enviando para os festejos em Pilar o contingente de Guardas Municipais, alem de equipes de Bombeiros Civis para qualquer eventualidade.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari