Jaguarari: Comerciantes e barraqueiro contentes com a movimentação econômica que o São João 2019 trouxe para a cidade - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Jaguarari: Comerciantes e barraqueiro contentes com a movimentação econômica que o São João 2019 trouxe para a cidade

28 de jun. de 2019


O São João de Jaguarari realizado neste ano de 2019 entrou para historia como um dos mais bem organizados dos últimos anos. Essa organização se refletiu na apresentação grandes atrações, segurança, inclusão através do Camarote da Acessibilidade e sucesso de publico que lotou o espaço de eventos do município durante os quatro dias de festa. Com a cidade cheia, a economia voltou a crescer. “A economia do nosso município foi aquecida durante o São João. Os barraqueiros estão felizes, o ambulante está feliz, o comercio está feliz, o povo está feliz. Esse foi o nosso São João que superou todas as expectativas”, pontuou o prefeito Everton Rocha. 
A prefeitura de Jaguarari vem através de sua política de valorização do servidor realizando o pagamento dos salários em dia e em muitas vezes de forma antecipada, realizou antes do inicio do São João pagamento de 50% do salário base de todos os servidores municipais injetando na economia do município o equivalente a R$ 1.233,171, 69 (Um milhão duzentos e trinta e três mil cento e setenta e um reais e sessenta e nove centavos).
Alem disso a cidade ficou repleta de visitantes que ocuparam vagas em hotéis, compraram no comercio e consumiram comidas e bebidas no circuito da festa e ao seu entorno movimentando ainda mais a economia local. “As vendas durante o São João foram boas, superaram as minhas expectativas. Vendi para os moradores do município, mas também fiz novos clientes de fora de Jaguarari”, comemorou a comerciante Solange Rodrigues.
Já a proprietária de um dos hotéis da cidade comemorou a ocupação de 100%. “A ocupação do hotel chegou a 100%, cheguei a levar pessoas para minha casa, pois não tinha mais vagas no hotel. Esse São João foi muito bom”, falou Daiane Melo, proprietária do Hotel Center Melo.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari