Dono de mercadinho é assassinado a tiros dentro do estabelecimento em Pernambuco - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Dono de mercadinho é assassinado a tiros dentro do estabelecimento em Pernambuco

19 de jun. de 2019

O proprietário de um mercadinho foi morto a tiros dentro do estabelecimento localizado no bairro de Maranguape II, em Paulista, Região Metropolitana do Recife. Lucivaldo José da Silva tinha 33 anos e o crime aconteceu na Avenida A, na noite desta terça-feira (18). Nada foi roubado. Lucivaldo era casado, morava em Olinda e era dono do negócio havia cinco anos.

O homicídio aconteceu por volta das 19h30, uma hora antes do fechamento do estabelecimento. Dois homens em um carro preto estacionaram e entraram no mercadinho enquanto o comerciante atendia os clientes. Os suspeitos se aproximaram e efetuaram ao menos dez disparos.
A polícia investiga a motivação e a identidade dos homens que cometeram o crime. A hipótese de latrocínio está descartada. “Se pensa em questões de carga roubada, ou pode ter sido um acerto de contas. As possibilidades são variadas, mas não temos ainda uma linha de ação concreta, sabemos apenas que não foi assalto”, declara o delegado Antônio de Campos.
Lucivaldo chegou a ser socorrido pelos funcionários para a Unidade de Pronto-Atendimento de Jardim Paulista, mas não resistiu aos ferimentos. As câmeras do mercadinho não estavam funcionando no momento do crime, mas imagens de outros estabelecimentos comerciais próximos serão solicitadas.