Caminhão de lixo atinge barraca de fogos e deixa dois mortos em Muritiba - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Caminhão de lixo atinge barraca de fogos e deixa dois mortos em Muritiba

24 de jun. de 2019
Foto: Adriana Oliveira/TV Bahia
Um caminhão de coleta de lixo bateu em uma barraca de fogos de artifício no município de Muritiba, no trecho urbano da BA-502. Com o impacto da colisão, duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas. O acidente aconteceu na manhã deste domingo (23), por vota das 11h.
Segundo o portal G1, testemunhas disseram que o motorista, identificado como  José Romário da França Conceição, de 56 anos, perdeu o controle do veículo e atingiu a barraca. O motorista morreu na hora. A suspeita é de que ele tenha passado mal ao volante. A filha do motorista disse que o pai não estava se sentindo bem, quando saiu para trabalhar e afirmou que José Romário estava tomando medicações desde sábado (22). A outra vítima fatal foi Jorge Luís Santana, de 29 anos, que estava vendendo fogos em uma das barracas foi atingido.
Uma mulher que comprava fogos no momento do acidente foi atropelada e acabou ficando debaixo do caminhão. Ela foi retirada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que teve ajuda de populares, e levada em estado grave para o Hospital de Santo Antônio de Jesus. As outras duas pessoas que ficaram feridas foram duas funcionárias da barraca, que foram levadas para o Hospital de Cruz das Almas e outra para o Hospital de Muritiba.

Reprodução: Varela Notícias