Arraiá de Todos uma das melhores festas juninas da Bahia pela sua organização e grandes atrações - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Arraiá de Todos uma das melhores festas juninas da Bahia pela sua organização e grandes atrações

23 de jun. de 2019



Uma multidão prestigiou o primeiro dia de festa do São João 2019 “Arraiá de Todos”. O primeiro dia dos festejos que também homenageia o padroeiro do município São João Batista, foi marcada por muita emoção e grandes nomes do forró nacional como: Mastruz com Leite e Edson Lima e a sensação do Arrocha Felipe Alladin. O público cantou e dançou ao som de músicas que marcaram época e os corações apaixonados.





“Já é o segundo ano que eu passo o São João aqui em Jaguarari. Estou adorando a festa, mesmo sendo uma cidade pequena, a festa é grandiosa. Parabéns ao prefeito e a organização pela festa maravilhosa”, falou a jornalista, Juliana Nobre, que reside em Salvador

O planejamento do São João em Jaguarari se propôs a trazer muitas novidades para este ano e a fazer um dos melhores festejos de São João da Bahia. Além de uma programação repleta de atrações que resgatam o autêntico forró, a comissão organizadora pensou em uma estrutura que garantisse a segurança de todos que fossem ao Forródromo durante os quatro dias de festa. Pensando nisso foi criado o Camarote da Acessibilidade dando prioridade para cadeirantes e pessoas impossibilitadas de ficar em meio à multidão.

A iniciativa da prefeitura foi celebrada pela senhora Maria da Gloria Morgado que acompanhava uma criança cadeirante. “Aprovei a ideia do camarote, eu estava com ele vendo o show de uma barraca mas tendo esse espaço principalmente para ele é muito bom”, ressaltou Maria da Gloria.

O prefeito de Jaguarari Everton Rocha falou sobre a realização do São João no município. “ Aqui é o Arraiá de Todos, uma cidade para todos. Foi tudo preparado com muito carinho para todos pudessem curtir a festa. Aqui a festa é mais forte por que nós estamos comemorando o padroeiro de Jaguarari, São João Batista e os festejos juninos”, pontuou o prefeito. 

Neste domingo (23) terceiro e penúltimo dia de festa terá em sua programação as seguintes atrações:

- 22:00 Wanderley do Nordeste
- 23:30 Moleca 100 Vergonha
- 01:10 Paixão de Vaqueiro
- 03:00 Ricardinho Cajú

ASCOM – Prefeitura de Jaguarai