AÇÕES DO 6º BPM NA REGIÃO - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

AÇÕES DO 6º BPM NA REGIÃO

22 de jun. de 2019
4ªCIA/6ºBPM FRUSTA TENTATIVA DE ASSALTO E RETIRA ARMA DE FOGO DE CIRCULAÇÃO
Por volta das 18h30, do dia 20, quinta-feira, policiais da 4ª CIA em Cansanção foram informados de uma tentativa de assalto, onde a vítima relatou que dois elementos armados lhe surpreenderam levando a moto, porém os assaltantes caíram da moto abandonando-a juntamente com um revólver calibre 32, sem numeração, pintado manualmente de preto com o cabo prata, esse mesmo utilizado no assalto, a arma foi entregue a guarnição pela própria vítima.
POLICIAIS DO 6ºBPM ATUA EM CRIME DA LEI SECA EVITANDO ACIDENTES DE TRÂNSITO
No início da noite do dia 20, por volta das 19h45, no Bairro Novo Horizonte, um indivíduo estava conduzindo o veículo Ford/F250, licença de Sr. do Bonfim, praticando direção perigosa em visível estado de embriaguez alcoólica e ao ser abordado pela a guarnição da Ceto Urbano o condutor não estava com os documentos de porte obrigatório. O autor foi conduzido à base da PRE, onde se recusou a realizar o teste de alcoolemia sendo conduzido ao Complexo Policial e apresentado à autoridade competente, onde foi lavrado flagrante delito. O veículo foi conduzido ao pátio pelo guincho por estar com o licenciamento atrasado desde 2012.
POLICIAIS DA 3ªCIA/6ºBPM SALVAM A VIDA DE UM HOMEM NA BARRAGEM DE JAGUARARI
Por volta das 22h40 de quinta-feira, 19, na Barragem de Jaguarari, um homem foi encontrado pela guarnição da Polícia Militar dentro de uma lagoa sem condições de movimento falando palavras sem sentido. O mesmo não portava documentos. Um senhor que conhecia o local, adentrou no referido lago e conseguiu resgatar a vítima. O Samu foi acionado onde prestou os primeiros socorros e depois conduziram a vítima para o Hospital de Jaguarari.
POLICIAIS INTERCEPTAM VIAS DE FATO NO ESPAÇO GONZAGÃO
Por volta das 03h20 do dia 21, sexta-feira, uma patrulha visualizou dois indivíduos em vias de fato. A patrulha os abordou separando a briga. Como os dois possuíam ferimentos, foram encaminhados ao Posto da polícia Civil para adoção de medidas cabíveis.

Senhor do Bonfim, 21 de junho de 2019
6º BPM
Aqui, promovemos o bem! (TC PM Soares)
Fonte: ASCOM/6ºBPM

-- 
Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Comando de Policiamento da Região Norte
Sexto Batalhão de Polícia Militar
Assessoria de Comunicação Social
(74) 3541-9713 / 9718