A prefeitura de Jaguarari está realizando o credenciamento da imprensa para cobertura do São João “Arraiá de Todos” - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

A prefeitura de Jaguarari está realizando o credenciamento da imprensa para cobertura do São João “Arraiá de Todos”

19 de jun. de 2019


A prefeitura de Jaguarari através de sua Assessoria de Comunicação irá realizar nesta quarta-feira (19), o credenciamento dos veículos de imprensa interessados na cobertura do São João 2019 “Arraiá de Todos”, que acontecerá nos dias 21, 22, 23 e 24 de junho no Forródromo. Os interessados deverão comparecer até o setor de comunicação da prefeitura e fazer seu credenciamento ou solicitar via email: jaguarariassessoria@gmail.com.
Critérios por tipo de veículo de comunicação:
Rádio – 2 repórteres e 2 auxiliares técnicos;
Blogs, sites e portais de notícias – 1 repórter e 1 fotógrafo.
É necessário enviar, no corpo do e-mail, os seguintes dados: nome do veículo de comunicação, nome do profissional, função, número de RG ou CPF e telefone para contato. As credenciais serão entregues apenas aos profissionais de comunicação previamente credenciados.
Solicitamos, desde já, que o próprio jornalista/radialista/blogueiro compareça para retirar a sua credencial. Entrevistas com os artistas serão disponibilizadas mediante aprovação da equipe de assessoria ou produção dos mesmos — a Assessoria de Comunicação (ASCOM) não possui poder de decisão quanto a essa demanda.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari