Targino Gondim faz apelo para fazer traslado de corpo de baiano morto a facadas em Portugal - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Targino Gondim faz apelo para fazer traslado de corpo de baiano morto a facadas em Portugal

20 de mai. de 2019
[Targino Gondim faz apelo para fazer traslado de corpo de baiano morto a facadas em Portugal]

O cantor Targino Gondim usou as redes sociais para fazer um apelo para os seus seguidores. Através do stories no Instagram, o artista pediu ajuda para fazer o traslado do corpo do baiano Marlon Melo Sampaio, morto a facadas em Portugal.
Marlon, 39 anos, era morador de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, e foi morto a facadas por um dono de um restaurante na cidade de Setúbal, em Portugal. O caso ocorreu na última quinta-feira (16).
“Peço a vocês ajuda, apoio na campanha de arrecadação de fundos para trazer de volta ao Brasil o corpo do nosso amigo Marlon Melo Sampaio que se encontra em Portugal. A gente está precisando de ajuda, a família e eu peço a vocês que possam ajudar. Se não conseguirmos o objetivo, os depósitos identificáveis, a gente consegue retornar de volta para os doares. Que o tenha, o Marlon era uma pessoa boa e muito querida", disse Targino nos stories.
De acordo com a imprensa local, Marlon teria entrado no restaurante acompanhado por um amigo que viajava com ele. O amigo teria discutido com o dono do estabelecimento que sacou uma faca e cortou o homem, ainda não identificado, na mão. Ao ver a cena, Marlon teria tentado defender o amigo, no entanto foi esfaqueado diversas vezes pelo criminoso.
O suspeito, identificado como Christian Pimentel, foi preso.