Sem Comentarios

Secretaria de Meio Ambiente de Jaguarari consegue junto a Agrovale cerca de 600 mudas de plantas de espécies nativas para plantio



A prefeitura de Jaguarari através da Secretaria de Meio Ambiente firmou parceria com a Agrovale que disponibilizará cerca de 600 mudas de plantas de espécies nativas para o plantio em áreas degradadas e distribuição para a população em geral. Nesta quarta-feira (21) o Secretário de Meio Ambiente, Paulo Gonçalves esteve na sede da Agrovale, em reunião com a Analista Ambiental, Rosineide Gonçalves Parente para acertar o repasse das mudas.

As espécies que serão destinadas para a distribuição no município de Jaguarari são: Paineira (barriguda) Antigo de Bezerro, Espinheira Santa, Pereiro e Aroeira. As mudas serão disponibilizadas de maneira espontânea à população em geral que disponham de interesse no plantio. Alem disso as mudas serão utilizadas para auxiliar no processo de reflorestamento em áreas degradadas, bem como plantadas em áreas urbanas onde contribuirão para o embelezamento da cidade.

ASCOM - Prefeitura de Jaguarari

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.