Prefeitura de Jaguarari proporcionou serviços gratuitos de beleza em homenagem ao dia das mães - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Prefeitura de Jaguarari proporcionou serviços gratuitos de beleza em homenagem ao dia das mães

8 de mai. de 2019


A Prefeitura de Jaguarari, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com a Escola de Cabeleireiro São Miguel promoveram nesta quarta-feira (08), na Quadra da Semec o Projeto Dia de Beleza, ação alusiva a comemoração ao dia das mães celebrado neste domingo (12). 

As atividades que inicialmente


contemplariam apenas as mães acabaram sendo estendida a toda comunidade de forma gratuita. Desta forma os presentes após desfrutarem de um delicioso lanche tiveram acesso aos serviços de: corte de cabelo, Escova, chapinha e maquiagem.

A senhora Eliete Conceição, aproveitou a ação do governo municipal para mudar o visual. "Agradeço a iniciativa da prefeitura. Pude cortar meus cabelos e fiquei ainda mais jovem e bonita".

As mamães puderam aproveitar a ocasião para renovar o visual para celebrar o seu dia ainda mais bonita. “Nossas mães receberam tratamento especial. Elas merecem serem reconhecidas por sua beleza. Nosso objetivo foi alcançado: tornar mais belo o dia das mães", falou o Secretário de Desenvolvimento Social, Ricardo Augusto.


ASCOM – Prefeitura de Jaguarari