Sem Comentarios

DISTRITO PILAR: Lixo é deixado em local inadequado



A equipe do site Jagurarari Acontece encontrou, nesta segunda-feira (29/04), numa das entradas do distrito Pilar, município de Jaguarari, uma grande quantidade de lixo deixado às margens da rodovia Francisco Pignatari (BA 314).
Mesmo sendo de responsabilidade da Prefeitura a coleta e o destino adequado do lixo gerado por toda população, alguns cidadãos insistem em desobedecer as leis ambientais e do município e cometem esse tipo de infração, acarretando, ainda, em transtornos para o setor público e todos que pagam seus impostos e querem vê sua cidade limpa e agradável.

Em contato com a Secretaria de Administração Distrital de Pilar, o secretário, Jackson Carvalho que esteve no local , afirmou que o código de posturas municipal estabelece a proibição e punição para atos desse tipo, e que estará tomando as medidas cabíveis para identificar o infrator. Além disso, a prefeitura vai melhorar a fiscalização para que isso não se repita em nossa comunidade.
Nós, do Jaguarari Acontece, estaremos acompanhando também essa questão.

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.