Definida a data de início do Campeonato Jaguarariense de Futebol 2019 - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Definida a data de início do Campeonato Jaguarariense de Futebol 2019

8 de mai. de 2019


Nesta terça-feira (07), em reunião entre o Prefeito Everton Rocha e o presidente da Liga Desportiva de Jaguarari - LDJ, Marcio Gonçalves foi definido que o Campeonato Jaguarariense de Futebol será iniciado no dia 19 de maio às 16h, no Estádio Municipal, com o jogo São José x União.
A competição conta com a participação de 10 equipes divididas em dois grupos. Grupo A: São José, União, Gameleira, Ipiranga e Jacunã. No Grupo B: Asa Branca, 6 de Agosto, Pilar, São João e Santa Rosa.
O presidente da LDJ relatou ao prefeito que na ultima quinta-feira (02) esteve na sede da Federação Baiana de Futebol onde se reuniu com o presidente Ricardo Lima e a entidade concedeu ao município materiais esportivos como: bolas, coletes, rede de futebol, uniformes para árbitros, cartões, bandeiras, apitos entre outros.
A Federação Baiana de Futebol disponibilizará de forma gratuita para o município curso de arbitragem que será realizado entre os dias 24,25 e 26 de maio 2019. Alem disso a federação se comprometeu em dividir os custos da arbitragem da partida final do campeonato.
O prefeito Everton Rocha garantiu apoio da prefeitura na realização da maior competição de futebol amador da região. "Estamos recuperando o Estádio Municipal para a realização do campeonato. A prefeitura dará todo o suporte ao Campeonato municipal, assim como fez na Copa Rural", concluiu o Prefeito Everton Rocha.
Participaram do encontro o Diretor do Departamento de Esportes do município, José Ronaldo, o Coordenador de Esportes Wilsson Simonal Conceição (Biririca) e representantes dos times.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari