AÇÕES DO 6º BPM - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

AÇÕES DO 6º BPM

14 de mai. de 2019
Resultado de imagem para BRASIL PM BA

3ªCIA/6ºBPM RECUPERA VEÍCULO COM RESTRIÇÃO DE FURTO/ROUBO

Por volta das 08h40 do dia 10maio19, sexta-feira, na Praça Lauro de Freitas, a guarnição recuperou uma moto Honda/CG 125 FAN. Ao ser abordado na contra mão de direção, os policiais fizeram abordagem e ao verificar no sistema SINESP a mesma estava com restrição de roubo/furto, sendo apresentada na Delegacia local à Delegada, que informou que o procedimento instaurado seria um Inquérito Regular.


CETO/6º BPM AJUDA COMERCIANTE QUE TEVE PRODUTOS FURTADOS

Por volta das 10h55 da sexta-feira, 10, no Calçadão do Centro, no Lojão 08, populares contiveram o autor até a chegada da polícia, que subtraiu da citada loja 02 pares de sandália, marca mikaice, sendo conduzido para o Complexo Policial onde foi lavrado flagrante delito.


6º BPM RETIRA DEVOLVE A SENSAÇÃO DE SEGURANÇA RETIRANDO ARMAS BRANCAS DE CIRCULAÇÃO

Por volta das 11h42 do sábado, 11, policiais da 3ª CIA em Jaguarari, conduziram à delegacia, um indivíduo que descumpriu Medida Protetiva. Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Jaguarari e posteriormente para o Complexo Policial em Senhor do Bonfim, onde foi lavrado flagrante delito. Foi apreendida uma arma branca, tipo faca com a qual o autor ameaçara a vítima.


Por volta das 23h23 do dia 11, policiais da CETO/6º BPM, intervieram em vias de fato no Bairro Brisa do Monte, onde uma das partes se encontrava com uma arma branca, tipo faca, ameaçando um casal. Os envolvidos foram conduzidos e apresentados no Complexo Policial juntamente com a faca onde foi lavrado TCO.


5ª CIA/6ºBPM ATUA EM CRIME DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Por volta das 15h do dia 12maio19, domingo, policias da 5ª CIA em Ponto Novo, conduziu à delegacia um indivíduo por ter agredido sua companheira e seu filho. Lavrado TCO, pois a vítima não compareceu à delegacia.


6° BPM ERRADICA PLANTAÇÃO DE MACONHA EM ANDORINHA E APREENDE DROGA PRONTA PARA COMERCIALIZAÇÃO


Na manhã deste sábado, 11, na Zona Rural de Andorinha, os policiais militares lotados naquela cidade, erradicaram cerca de 50 pés de maconha, 5 kg da erva pronta para comercialização. Na fazenda ainda foi apreendida uma espingarda bate-bucha, uma bomba d'água, 02(duas) bala-clavas e canos para irrigação. Material e acusado, conduzidos a Depol de Senhor do Bonfim, para lavratura do flagrante.


1ª CIA/6º BPM APAZIGUA SITUAÇÃO ENVOLVENDO PACIENTE E MÉDICO NA UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO DE SENHOR DO BONFIM


Por volta das 00h05, desta segunda-feira, 13, os policias da 1ª CIA apaziguaram uma situação na UPA, onde um senhor que esperava atendimento para seu filho, impaciente, xingou e ameaçou o médico plantonista. As partes foram conduzidas ao Complexo Policial, onde foi lavrado TCO.


6º BPM GARANTE A ORDEM NO BAIRRO BONFIM III
Na noite do domingo, 12, Por volta das 22h20, a Gu/RP Setor 1, foi acionada pelo CICOM, a fim de atender uma ocorrência de via de fato na Rua José Coelho, Bairro da Olaria. Ao chegar ao local, a guarnição constatou o corrido e conduziu as partes à Depol para a adoção das medidas cabíveis.

Senhor do Bonfim, 13 de maio de 2019.

6° BPM
Aqui, promovemos o bem! (TC PM Soares)

Fonte: ASCOM/6ºBPM


Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Comando de Policiamento da Região Norte
Sexto Batalhão de Polícia Militar
Assessoria de Comunicação Social
(74) 3541-9713 / 9718