Prefeitura realiza entrega de peixes para a Semana Santa no município - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Prefeitura realiza entrega de peixes para a Semana Santa no município

21 de abr. de 2019



A Prefeitura Municipal de Jaguarari através da Secretaria de Desenvolvimento Social realizou nos dias 17 e 18 de abril a entrega de peixes da Semana Santa para as comunidades carente do município. Ao todo foram distribuídos aproximadamente 9 toneladas de pescados beneficiando 4.500 famílias. Alem do peixe esse ano outro item complementou a semana santa. Em parceria com o IDESA foram distribuídos junto também 25 toneladas de abóboras.
"Em 2017 eu sancionei a lei que determina que todos os anos durante a semana santa, sejam distribuídos peixe a população carente do município. Mesmo com as dificuldades financeiras enfrentadas pelo município, não poderíamos deixar de realizar esta ação e garantir este alimento as famílias em uma data tão importante para o calendário cristão", pontuou o Prefeito Everton Rocha.
A distribuição dos peixes e abóboras , beneficiou centenas de famílias com a distribuição descentralizada, objetivando atender a população de modo mais próximo das residências, com diversos pontos de entrega na zona urbana e rural.

"O trabalho foi árduo , mas nos sentimos realizados por saber que contribuímos para que nesta Semana Santa milhares de famílias do nosso município tivessem mais alegria em suas mesas", falou o Secretário de Desenvolvimento Social, Ricardo Augusto.

ASCOM - Prefeitura de Jaguarari