Prefeitura de Jaguarari inicia segunda etapa do mutirão de limpeza no distrito de Pilar - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Prefeitura de Jaguarari inicia segunda etapa do mutirão de limpeza no distrito de Pilar

4 de abr. de 2019


A prefeitura de Jaguarari através da Secretaria de administração e apoio da Secretaria Distrital de Pilar iniciou nesta quarta-feira (03) a segunda etapa do mutirão de limpeza nos distrito de Pilar. Assim como aconteceu na semana passada foram realizados serviços de varrição, capina, pintura de meio fio, poda, retirada de lixo e entulho das vias publicas.
A novidade da ação iniciada nesta quarta-feira ficou por conta da lavagem e higienização de toda extensão da Feira Livre e mercado municipal, dando continuidade às ações do programa municipal de limpeza urbana "Cidade limpa, cidade para todos". A prefeitura informa que os serviços de lavagem e higienização dos mercados municipais também será levado aos distritos e povoados que possuam feira-livre como: Santa Rosa e Gameleira. "Esse serviço de limpeza e higienização feito na feira livre e mercado municipal de pilar sempre no inicio de cada mês", pontuou o secretário de Administração, José do Vale.
Nesta quinta-feira (04) outro programa municipal importante irá executar ações no distrito. O programa municipal de iluminação pública "Cidade Luz, Cidade para todos" irá promover a troca de lâmpadas e reatores, revitalizando a iluminação de diversas ruas.


ASCOM – Prefeitura de Jaguarari