Sem Comentarios

Mulher dá à luz em cima de árvore durante passagem do ciclone Idai


Uma mulher, identificada como Amélia, deu à luz em cima de uma árvore, no centro do Moçambique, o país mais afetado pela tempestade. Amélia relatou a Unicef que estava em casa com filho de 2 anos, quando começou uma enchente.

Entre os galhos, ela começou a sentir as contrações e, ali nasceu a bebê Sara. “Eu não tinha ninguém por perto para me ajudar. Estava sozinha com ela e meu filho”, contou a mãe.
Mesmo após dar à luz a bebê Sara, o drama da família estava apenas começando: o nível da água demorou a descer. Sem escolha, eles tiveram que esperar por socorro por dois dias de cima da árvore. “Mais tarde, os vizinhos me ajudaram a descer e chegamos a um lugar seguro”, disse Amélia.
Segundo a Unicef, a mãe e o bebê “aparentam se encontrar bem de saúde”. A família recebe assistência médica e de saúde em um centro para pessoas afetadas pelo ciclone, onde há outras mães.

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.