Sem Comentarios

*Rui reúne 115 prefeitos e 45 deputados em evento na capital baiana*



Mais uma vez, o governador Rui Costa comprova a sua capacidade de aglutinar lideranças políticas em torno do seu projeto político. Nesta segunda-feira (25), durante evento realizado no Parque de Exposições de Salvador para entrega de equipamentos agrícolas para entidades da agricultura familiar e máquinas pesadas, o governador reuniu 115 prefeitos de Municípios baianos, 30 deputados estaduais e 15 federais, além de dois senadores, e quatro ex-deputados federais e três ex-deputados estaduais.

Ao longo de sua gestão, Rui vem reunindo capital político e uma liderança combativa capaz de agregar diferentes correntes políticas em prol de um projeto de governo destinado a melhorar a vida da população. Nessas horas, as diferenças ideológicas são deixadas de lado pelo bem comum, como sempre fez questão de frisar: “Os interesses da população da Bahia estão acima de divergências partidárias”, acentuou o governador no evento.

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.