Sem Comentarios

Prefeitura de Jaguarari promove 1º Encontro de professores do ensino regular, professores de AEE e profissionais do CAAEJ



A prefeitura de Jaguarari através da Secretaria de Educação promoveu na ultima quarta-feira (27) no salão as Semec o 1º Encontro de professores do ensino regular, professor de Atendimento Educacional Especializado - AEE e profissionais do Centro de Avaliação e Atendimento Especializado de Jaguarari - CAAEJ.
O encontro batizado de "Carnainclusão" serviu para apresentar e socializar o trabalho feito na sala de recursos, bem como fornecer orientações aos educadores para avaliações e diagnose de alunos com deficiência que estejam matriculados na rede municipal e são atendidos no CAAEJ.
Durante o encontro os profissionais da educação realizaram diversas atividades entre elas: Apresentação da dinâmica: A nossa fantasia; de slide com o Papel do professor de AEE; exibição de vídeo: A avaliação do aluno com deficiência na escola regular; finalizando as atividades com praticas pedagógicas.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.