Prefeitura de Jaguarari intensifica os trabalhos de programa de iluminação publica no município - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Prefeitura de Jaguarari intensifica os trabalhos de programa de iluminação publica no município

22 de mar. de 2019


A Prefeitura de Jaguarari, através da Secretaria de Administração, iniciou nesta quinta-feira (21) no Distrito de Gameleira, as ações do Programa “Cidade luz, Cidade para todos”. Esta ação faz parte do cronograma de ações do governo municipal que tem como objetivo revitalizar a iluminação das vias públicas do município, deixando-as mais iluminadas e seguras.

A Administração municipal está realizando as ações do programa de iluminação pública, Cidade Luz, Cidade para Todos, por todo o município, tanto na sede como zona rural. Após concluir a troca de lâmpadas queimadas e reatores revitalizando a iluminação da localidade de Catuni da Estrada, o departamento de elétrica realizou o mesmo nas localidades de: Olhos D'água de Baixo, Catuaba e Flamengo.

 “O prefeito Everton Rocha, ao lançar o Programa Cidade Luz, Cidade para Todos, demonstra claramente que está buscando revitalizar a iluminação das vias públicas do município, trazendo mais segurança aos munícipes”, pontuou o secretário de administração.

Ascom - Prefeitura de Jaguarari