Sem Comentarios

Prefeitura de Jaguarari inicia processo de aterramento de resíduos no lixão do município







A Prefeitura de Jaguarari através da Secretaria de Meio Ambiente e Infraestrutura e Obras Publicas vem durante o mês de fevereiro realizando o trabalho de compactação de resíduos depositados no lixão do município. Nesta sexta-feira (01) foi iniciado o aterramento de toda a área do lixão, para isso estão sendo utilizados um trator esteira, uma pá carregadeira e duas caçambas da prefeitura, alem do trator cedido pelo Consorcio do Território Pioemonte Norte do Itapicuru.


A ação vem agradando os proprietários de roças e terrenos ao redor do lixão, já que desde que foi iniciado o trabalho de compactação dos resíduos diminuiu drasticamente a quantidade de urubus e materiais descartáveis que adentravam as propriedades. O prefeito de Jaguarari Everton Rocha tem o objetivo de tirar o lixão do município da entrada da cidade e realocá-lo em outra área mais afastada e mais adequada.



O prefeito já enviou o projeto para a retirada do lixão da entrada da cidade a câmara de vereadores. O executivo aguarda a apreciação do projeto e posteriormente sua aprovação para transformar o local onde hoje está situado o lixão em uma área totalmente recuperada e arborizada, dando outra cara à entrada do município.


ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.