Prefeito de Jaguarari participa da entrega equipamentos para prefeituras e entidades da agricultura familiar - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Prefeito de Jaguarari participa da entrega equipamentos para prefeituras e entidades da agricultura familiar

25 de mar. de 2019


Dando continuidade a sua agenda de compromissos na capital do estado iniciada semana passada, o prefeito de Jaguarari, Everton Rocha participou nesta segunda-feira (25) de evento realizado no Parque de Exposições de Salvador para entrega de equipamentos agrícolas para prefeituras, consórcios e entidades da agricultura familiar. O evento organizado pelo governo do estado contou com a presença de 115 prefeitos e 45 deputados estaduais e federais.


Durante o evento em uma conversa reservada o prefeito Everton Rocha aproveitou para cobrar do secretário de Infraestrutura da Bahia, Marcus Cavalcanti, maior agilidade para o inicio da recuperação do da BA-314 que liga a localidade de Barrinha ao distrito de Pilar. Ficou agendado para a próxima quarta-feira (03) um novo encontro entre o prefeito de Jaguarari, o representante do Consorcio do Território Piemonte Norte do Itapicuru e o secretário de Infraestrutura da Bahia, Marcus Cavalcanti para apresentar o projeto de recuperação da BA-314. "Estamos buscando junto ao governo do estado maior agilidade na recuperação desta estrada que interliga a localidade de Barrinha ao distrito de Pilar. Acredito que após essa reunião poderemos ter boas noticias", finalizou o prefeito Everton Rocha.

ASCOM – Prefeito de Jaguarari