FIM DO MISTÉRIO: A VERDADE POR TRÁS DO SUMIÇO DE ANA PAULA ARÓSIO DA TV - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

FIM DO MISTÉRIO: A VERDADE POR TRÁS DO SUMIÇO DE ANA PAULA ARÓSIO DA TV

1 de mar. de 2019
Divulgação / O Fuxico
Na década de 1990, a atriz Ana Paula Arósio era um verdadeiro fenômeno. Ela fazia uma novela e minissérie atrás da outra. Além disso, era queridinha das marcas, sendo garota propaganda de muitas empresas. Quem não se lembra, por exemplo, do bordão “faz um 21?“.
No entanto, Ana Paula Arósio deixou de fazer televisão e sua saída da Globo levou a muitos rumores. Mas afinal, o que teria feito essa grande atriz a desistir dos holofotes?  
Em 2011, Ana Paula Arósio preparava-se para estrear mais uma novela. Ela gravava ‘Insensato Coração’, que seria exibida no horário das nove. A atriz, no entanto, sequer chegou a aparecer no folhetim. O motivo especulado na época é que ela teve uma briga nos bastidores e tomou uma atitude rara: abandonou uma novela.
Inicialmente, a Globo tentou convencê-la a voltar a atuar, mas, sem sucesso, acabou chamando Paolla Oliveira para assumir o papel e teve que regravar cenas já realizadas por Ana.
Em entrevista, Ana Paula revelou motivos que a fizeram mudar de vida
No tempo em que sumiu da telinha, a famosa decidiu viver em família. Arósio adora a calmaria e a natureza e não gosta nem um pouco do excesso de estresse nos bastidores de uma novela. No ano de 2015, a ela conversou com a revista Claudia, lembrando que começou a trabalhar muito cedo. Ana Paula Arósio tinha apenas doze anos quando começou a fazer os seus primeiros trabalhos.
Esse teria sido o real motivo para ela jogar tudo para o alto e viver uma vida simples e em família. Hoje ela mora no interior da inglaterra e aceita apenas alguns raros papeis.