Sem Comentarios

AÇÕES DO 6º BPM NA REGIÃO


GUARNIÇAO CETO GARANTE SEGURANÇA PÚBLICA E ATUA CONSECUTIVAMENTE NA PREVENÇÃO AO TRÁFICO DE DROGAS

§  Por volta das 21h, do dia 28, quinta-feira, quando em abordagens no Brisas do Monte, a Guarnição da CETO, abordou um jovem, e com  ele fora encontrado 11 pedras de Crack e um “dólar” de maconha. O mesmo já contumaz é muito conhecido da comunidade policial em Senhor do Bonfim, foi conduzido à DEPOL local para procedimento legal, e lá chegando foi lavrado um TCO em desfavor do mesmo, liberando-o em seguida;


§  ABORDAGEM É FUNDAMENTAL NO SERVIÇO POLICIAL MILITAR E POLICIAIS DO 6º BPM RECUPERAM CARRO COM RESTRIÇÃO DE FURTO E ROUBO
Por volta das 23h, do dia 28, quinta-feira, a Guarnição do Coordenador de Área, ao passar em abordagens na Praça Alexandre Góes, avistou um jovem próximo a um veículo em atitude suspeita. O mesmo foi abordado e não portava documentos pessoais e nem documentos do veículo. Ao consultar a placa do veículo, tanto pelo MOP, como pelo Sinesp Cidadão, constataram que o veículo estava com restrição de furto/roubo. Veículo e condutor foram conduzidos à DEPOL. O mesmo confessou que havia furtado na cidade de Petrolina, no dia 26mar19, no Bairro da Cohab.  A guarnição prestou depoimento e pegamos o auto de exibição do veículo e deixamos a DEPOL em seguida. Dados do veículo: Ford Fiesta, Vermelho.

§  POLICIAIS DA 3ª CIA/6ºBPM AGE EM FAVOR DA INCOLUMIDADE FÍSICA  DE MULHER AGREDIDA PELO COMPANHEIRO
Por volta das 7h30 da quinta-feira, 28, a guarnição de Jaguarari, após solicitação da vítima, que acusou seu companheiro, de tê-la agredido com uma tapa no rosto. A vítima informou ainda que o agressor estaria em sua residência. De imediato a guarnição deslocou até a residência da vitima onde o agressor estava. Ao receber foz de prisão o autor resistiu à prisão. Mas, foi contido, conduzido e apresentado na Depol daquela cidade juntamente com a vítima, onde foi lavrado flagrante.

Senhor do Bonfim, 29 de março de 2019.
 6º BPM! “Aqui promovemos o bem!” (Ten Cel PM Soares).
Fonte: Ascom/6º BPM


Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Comando de Policiamento da Região Norte
Sexto Batalhão de Polícia Militar
Assessoria de Comunicação Social
(74) 3541-9713 / 9718

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.