AÇÕES DO 6º BPM NA REGIÃO - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

AÇÕES DO 6º BPM NA REGIÃO

25 de mar. de 2019


§  POLICIAIS DO 6°BPM EM QUEIMADAS AGE EFICAZMENTE E ATUA EM CRIME DE LESÃO CORPORAL GRAVE

Na tarde desta sexta-feira, 22, às 15 h, segundo informações de populares, a vítima de 15 anos, encontrava-se fazendo um trabalho escolar na Praça Xodó Bom (centro de Queimadas-BA), quando um homem de 63 anos, deferiu um golpe de faca no adolescente. A guarnição foi solicitada e imediatamente compareceu ao local, onde encontrou o autor imobilizado por populares e encontrava-se com lesão no rosto. A Guarnição conduziu o acusado até o hospital da cidade e, posteriormente, a  Delegacia em Senhor do Bonfim.


§  GUARNIÇÕES DO SEXTO BATALHÃO EM RONDAS ENCONTRAM VEÍCULOS ABANDONADOS

 Por volta das 22h20, do dia 22, sexta-feira, a guarnição da 5ª CIA registrou uma ocorrência de Veículo encontrado (Abandonado) no bairro do Contorno em Ponto Novo. Os policiais foram informados que tinha uma motocicleta abandonada e deslocaram ao local onde constataram a veracidade. A motocicleta CG150 FAN, 2010, cor vermelha, licença de Ponto Novo - BA encontrava-se com a chave na ignição e que apresentava marca de queda, tendo as pedaleiras amassadas e os punhos ralados. A motocicleta encontra-se no pátio do pelotão.


Por volta das 22h33, a guarnição CETO URBANA registrou uma ocorrência de Veículo Abandonado em via pública, na rua Tocantins, no bairro Novo Horizonte. Foi apresentada no pátio a motocicleta Yamaha Factor, YBR 125, cor vermelha, licença de Cansanção - BA, com dois capacetes de cor preta.


§  GUARNIÇÃO ROCAM ABORDA E PROSSEGUE COM PREVENÇÃO AO TRÁFICO DE DROGAS

Por volta de 15h55min, a Guarnição ROCAM, ao realizar Rondas Ostensivas no bairro do Bosque, avistou um individuo em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta e foi dada a voz para abordagem. Na realização da busca pessoal, foi encontrada uma porção de maconha, no bolso da bermuda do mesmo e ao realizar verificação no veiculo foi detectado que a moto encontrava-se com licenciamento
atrasado. Diante do fato, o autor foi conduzido para o Complexo Policial e o veículo
removido para o pátio.


§  POLICIAIS DA 1ª CIA/6º BPM EVITA POSSÍVEL HOMICÍDIO NO BAIRRO PÊRA

Por volta de 20h20min, a do dia 23, sábado a guarnição da 1ª CIA deslocou até a Rua da
Mangueira, Bairro da Pêra, para averiguar uma situação onde a vitima estava em uma empresa de moto taxi próximo ao posto policial e informou que estava ameaçado. O autor encontrava-se em posse de um facão marca “Tramontina” com bainha. Ambos foram conduzidos ambos para o Complexo Policial para as devidas providencias.


§  DESACATO É CRIME E POLICIAIS DA CETO ATUAM CONFORME ART. 331 DO CÓDIGO PENAL BRASILEIRO

Por volta de 22h45min, do dia 23, sábado, a Guarnição da CETO URBANA
ao realizar Rondas Ostensivas no bairro do Alto da Maravilha, passou em
frente a um bar e observou que tinha um senhor que ao avistar a presença da viatura o mesmo começou a gritar, fazendo algazarra, afrontando a guarnição ali presente. Diante da situação, os policiais procederam com abordagens em todos que ali estavam, foi quando o acusado continuou a desacatar a guarnição, se recusando a ser abordado. Diante disso foi dada a voz de prisão. O mesmo foi conduzido à delegacia, onde foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).



§  POLICIAIS DA 1ª CIA/6º BPM AJUDA VÍTIMA DE ROUBO DE CELULAR E
RECUPERA VEÍCULO COM RESTRIÇÃO DE FURTO/ROUBO

Por volta de 22h35min, do dia 23, sábado, a Guarnição da 1ª CIA, deslocou até a Rua do Cajueiro, por determinação da Cicom onde um indivíduo, residente a Rua Tocantins, Casas populares se encontrava em poder da população pela pratica de roubo de celular. O individuo, logo foi conduzido ao Complexo Policial junto com a moto, de cor preta, CG FAN 150, licença de Parnamirim – PE, com restrição
de furto e roubo, segundo consulta feita junto a PRF. Foi lavrado flagrante delito.



§  GUARNIÇÃO CETO/6º BPM AJUDA VÍTIMA DE ASSALTO NO LOTEAMENTO CIDADE DA LUZ

Por volta das 11h20 do dia 24, domingo, a guarnição da CETO, atendendo a
chamado do CICOM, deslocou até o Loteamento Cidade da Luz, onde a vítima teria assaltada, sendo roubado seu aparelho celular. Quando a guarnição chegou ao local conseguiu prender um dos autores do delito, e o outro autor, foi imobilizado por populares e entregue aos policiais. A arma branca tipo facão utilizado para cometer o roubo e o aparelho celular roubado não estava mais com os autores e não foram encontrados. Autores e vitima foram conduzidos á Depol onde foi lavrado o termo circunstanciado de ocorrência - TCO.

§  5ª CIA/6ºBPM EVITA ACIDENTES DE TRÂNSITO ATUANDO EM CRIME DE DIREÇÃO PERIGOSA
Por volta de 18h52mim, do dia 24, domingo, a Guarnição da 5ª CIA/ Ponto Novo, deslocou até o bairro do Oscarlito, pois um indivíduo estava realizando direção perigosa com um veículo, Crossfox, quase atropelando transeuntes no local. Chegando ao destino, os policiais, presenciaram todo fato e foi dada a voz de prisão ao condutor, visivelmente embriagado, sendo conduzido para o Complexo Policial onde foi gerado o Flagrante Delito.


Senhor do Bonfim, 25 de março de 2019.
 6º BPM! “Aqui promovemos o bem!” (Ten Cel PM Soares).
Fonte: Ascom/6º BPM
Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Comando de Policiamento da Região Norte
Sexto Batalhão de Polícia Militar
Assessoria de Comunicação Social
(74) 3541-9713 / 9718