Vídeo: auditor da Receita agride inspetora de segurança no aeroporto de Salvador - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Vídeo: auditor da Receita agride inspetora de segurança no aeroporto de Salvador

8 de fev. de 2019
[Vídeo: auditor da Receita agride inspetora de segurança no aeroporto de Salvador]

A Polícia Federal (PF) investiga o caso de um auditor da Receita Federal que agrediu uma vigilante do Aeroporto de Salvador após ela pedir que ele passasse pela inspeção de segurança. As informações são do colunista Guilherme Amado, da revista Época. O caso, que ocorreu no dia 29 de janeiro, foi filmado por uma câmera de vigilância do aeroporto.
De acordo com a publicação, o servidor Rodrigo Tolentino dirigiu-se a uma área de segurança restrita do aeroporto, quando a vigilante Adriana dos Reis Silva lhe informou que que ele teria de passar por processo de inspeção de segurança.
De acordo com a funcionária, Rodrigo entrou na guarita em que ela trabalha para pegar seu nome e lavrar auto de infração, sob a alegação de que a vigilante impedia o acesso dos servidores à área de segurança.
Em seguida, Adriana teria tentado entrar em contato com seus supervisores, mas teve seu braço agarrado pelo servidor, como mostram as imagens.
À coluna, a assessoria de imprensa da Receita Federal não respondeu se Rodrigo queria comentar o caso, e enviou um longo material defendendo que outros países também não submetem os funcionários de alfândega à inspeção de segurança.