Valorização do servidor de forma planejada e responsável - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Valorização do servidor de forma planejada e responsável

27 de fev. de 2019


O prefeito Everton Rocha tem implantado junto com sua equipe de governo, o plano de valorização dos servidores públicos municipais. São diversas ações concretas, que foram efetivadas, buscando a valorização dos servidores públicos municipais de maneira legal, planejada e responsável, tais como:
Pagamento em dia dos servidores públicos;
Reajuste de 6,81% para os profissionais do magistério e 5% para os demais servidores, com pagamento de retroativo, pondo fim a uma greve que se arrastava a meses, na gestão passada.
Sancionou a lei que fixa o piso dos agentes de saúde e de combate a endemias no valor de $1.250,00.
Enviou projeto de lei ao legislativo, visando reajustar o salário dos profissionais da educação, respeitando a data base de Fevereiro, em 4,17%.
A gestão não tem medido esforços para assegurar aos servidores públicos, seus direitos, sobretudo, ao direito ao recebimento dos seus vencimentos em dia e reajustados como manda a lei. 
A realização de um estudo prévio, planejado e legal, tem feito a administração municipal, efetivar os diversos direito dos servidores, como há muito tempo não existia. Esse trabalho é sentido pelos servidores e sociedade civil.
Dessa forma, o governo Uma Cidade para Todos, vem planejando responsavelmente o cumprimento dos reajustes dos servidores de diferentes categorias, levando em consideração a saúde financeira do município, o que tem elevado a sua administração a patamar acima da média de toda região, haja vista que enquanto alguns municípios não têm conseguido cumprir com o simples pagamento da folha, a prefeitura de Jaguarari tem reajustado os salários dos servidores públicos sem comprometer as finanças do município.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari