Secretário de Saúde de Jaguarari participou da Assembléia do Consórcio de Saúde do Piemonte Norte do Itapicuru - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Secretário de Saúde de Jaguarari participou da Assembléia do Consórcio de Saúde do Piemonte Norte do Itapicuru

28 de fev. de 2019


Representando o Prefeito de Jaguarari, Everton Rocha, o Secretário de Saúde, Rodrigo Cruz, participou na ultima terça-feira (26), na Câmara de Vereadores de Senhor do Bonfim da Assembléia Geral Extraordinária do Consórcio Público de Saúde.
Foram debatidas as especialidades que serão oferecidas na Policlínica, disponibilização de transporte, roteiros realizados pelos municípios, disponibilização de vagas por municípios, apresentação do planejamento de inauguração e realização de concurso publico para ocupar as vagas disponíveis.
Onde ficou acertado que Jaguarari teria a cota diária de 35 vagas a sua disposição, além de um ônibus que faria o transporte dos pacientes do município até a policlínica em Senhor do Bonfim todos os dias. Em contrapartida o município de Jaguarari realizará repasses mensais para auxiliar na manutenção da Policlínica e do transporte de pacientes.
O secretario de saúde de Jaguarari falou sobre os benefícios da policlínica para a saúde de Jaguarari. "Esperamos que após a inauguração da policlínica será ampliada a oferta de exames de alta complexidade. Sem contar que poderemos realizar esses exames bem mais próximo de Jaguarari. Alem disso o município irá reduzi as viagens de Tratamento Fora de Domicilio – TFD para Juazeiro e Salvador, haja vista que esses mesmos exames e especialidades poderão ser realizadas de forma mais e acessível", pontuou Rodrigo Cruz.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari