Sem Comentarios

Prefeitura de Jaguarari realiza segunda etapa do projeto "A gente muda e ganha uma muda" desta vez no distrito de Pilar




A ação conjunta entre as secretarias de Meio Ambiente e Agricultura realizada com sucesso na sede do município na ultima segunda-feira (01) foi realizada nesta quinta-feira (07) no Distrito de Pilar. Mais uma vez a procura pelas mudas nativas da região e mudas paisagísticas foi grande e mais uma vez uma grande quantidade de lixo eletrônico foi descartado.

"Acredito que este tipo de ação traz benefícios para a população, alem de contribuir para o meio ambiente", falou Luzia Roque, moradora da localidade de Arapuá.

Já a moradora do Distrito de Pilar, Elizete Santos, acha que este tipo de iniciativa por parte do governo municipal incentiva a população quanto ao plantio dessas mudas, alem de conscientizar sobre a importância da recuperação de áreas degradadas.
Estavam presentes ao evento o Secretario de Meio Ambiente, Paulo Gonçalves, o Secretário Distrital, Jackson Carvalho e o Diretor de Serviços Públicos, Decimws Ramos.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.