Sem Comentarios

Prefeitura de Jaguarari protocola junto a CODEVASF solicitação de doação de alevinos para os aquicultores e agricultores familiares do município



Atendendo a solicitação do prefeito Everton Rocha a Secretária de Agricultura de Jaguarari, Luciana Souza, esteve na sede da CODEAVASF nesta quarta-feira (27) onde protocolou um oficio solicitando a doação de alevinos para os pequenos aquicultores e agricultores familiares do município. A solicitação foi entregue ao engenheiro de pesca da CODEAVASF, Marcel Galdino de Assunção.
O intuito da administração municipal na busca pelos alevinos analisa o potencial de aqüicultura e pesca do município, já que esta ação contribuiria para o desenvolvimento da atividade pesqueira familiar em Jaguarari, garantindo alimento saudável para a própria subsistência, alem de gerar emprego e renda as famílias aquicultoras que se encontram em situação de vulnerabilidade. Vale ressaltar que as barragens do município são comunitárias, contendo neste momento grande quantidade de água armazenada, o que possibilitaria a criação dos peixes em confinamento.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.