Prefeitura de Jaguarai realiza os últimos ajustes nos campos de futebol que serão usados no retorno da Copa Rural - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Prefeitura de Jaguarai realiza os últimos ajustes nos campos de futebol que serão usados no retorno da Copa Rural

12 de fev. de 2019



Neste domingo (17), será retomada a Copa Rural 2019, a maior competição de futebol amador do município. E para que oferecer totais condições de jogo aos atletas, a Prefeitura de Jaguarari, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas está realizando a recuperação dos campos que serão utilizados pelos clubes durante a competição.

Em reunião promovida pelo Departamento de Esportes do Município no ultimo sábado (09), foram acertados os últimos detalhes para o retorno da Copa Rural já neste domingo (17). Durante o encontro foram entregue aos representantes do governo municipal a solicitação para a limpeza de 06 campos de futebol para serem utilizados neste domingo. As localidades que já tiveram os campos recuperados são: Lagedo, Gameleirinha de Baixo, Fazendinha, Barracão, Outeiro e Catuabo.
A Copa Rural 2019, conta com vinte times e promete movimentar as tardes nos povoados com muita alegria e torcida pelo seu time de coração. É a Prefeitura de Jaguarari incentivando a pratica de esportes no município.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari