Prefeito de Jaguarari Everton Rocha obtêm mais uma importante vitoria no Tribunal de Justiça da Bahia - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Prefeito de Jaguarari Everton Rocha obtêm mais uma importante vitoria no Tribunal de Justiça da Bahia

19 de fev. de 2019
Na tarde desta terça-feira (19) o Prefeito de Jaguarari Everton Rocha conseguiu uma importante vitoria junto ao Tribunal de Justiça da Bahia, obtendo o resultado de 3 x 0, que culminou com o arquivando do processo de afastamento por 180 dias. O processo julgado hoje pela Quarta Câmara Cível, durante Sessão Ordinária, se tratava de um agravo de instrumento sob o número: 8005811, arquivado por perda de objeto.
Quando o Ministério Público – MP entrou com o agravo de instrumento solicitando o afastamento por 180 dias do Prefeito de Jaguarari, justificou a necessidade do afastamento para a apuração dos fatos relacionados à contratação das bandas durante os festejos São João do ano de 2017.
Durante a investigação a defesa Everton Rocha havia juntou toda documentação necessária para comprovação da ausência de dolo na contratação dos artistas no período junino. Não havendo mais nenhuma pendência, bem como nenhuma testemunha a ser ouvida, o TJ-BA entendeu que tudo que havia sido produzido pela defesa do prefeito, determinou o arquivamento do processo em tramite na própria instituição por perda de objeto.
Estando a disposição a certidão de decisão confirmando que o agravo de instrumento foi arquivado por ter cumprido o seu objetivo.
Abaixo texto da decisão:
Certifico, para os devidos fins, que o referenciado processo foi julgado em sessão ordinária da quarta câmara cível, sob a presidência do (a) Excelentíssimo (a) Senhor (a) Desembargador (a) Cynthia Maria Pina Resende.
062 – 8005811-57.2018.8.05.0000 – AGRAVO DE INSTRUMENTO
Espólio: MINISTERIO PUBLICO DO ESTADO DA BAHIA
Espólio: EVERTON CARVALHO ROCHA e outros (9)
Advogado: LILIAN MARIA SANTIAGO REIS e outros
Procurador: JOSE CUPERTINO AGUIAR CUNHA
Relator: GARDENIA PEREIRA DUARTE
Composição do julgamento:
Desembargador: Gardenia Pereira Duarte
Desembargador: João Augusto Alves de Oliveira Pinto
Desembargador: Roberto Maynard Frank  
Data do julgamento: 19/02/2019
Decisão: Prejudicado Por Unanimidade
http://minutoba.com.br/prefeito-de-jaguarari-everton-rocha-obtem-mais-uma-importante-vitoria-no-tribunal-de-justica-da-bahia/