Sem Comentarios

Prefeito de Jaguarari busca agilidade na elaboração do Plano de Saneamento Básico do Município



Seguindo sua agenda de compromissos na capital do estado, o Prefeito de Jaguarari, Everton Rocha, acompanhado pelo Secretário de Administração, José do Vale, esteve nesta terça-feira (26) na sede do Instituto Federal da Bahia – IFBA com os coordenadores do PISA (Programa IFBA Saneando a Bahia), responsáveis pela elaboração do programa de saneamento básico do município de Jaguarari. O Plano Municipal de Saneamento Básico habilitará o município a captar recursos na área de saneamento básico no valor de R$ 11.000.000,00 (onze milhões de reais) para sanear toda a sede e a zona rural do município.
Durante o encontro o prefeito cobrou agilidade na elaboração do plano de saneamento básico, em tempo que colocou a disposição toda a estrutura da prefeitura de Jaguarari para auxiliar na elaboração do projeto que irá beneficiar toda a sede do município bem como a zona rural. A coordenação do PISA apresentou ao gestor todo o cronograma de ações incluindo uma nova visita dos técnicos e coordenadores do projeto a Jaguarari no mês de março.
Informou também ao chefe do executivo que a elaboração do plano de saneamento básico de Jaguarari está acontecendo dentro do previsto e que a execução deverá acontecer dentro do prazo legal.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.