Prefeito de Jaguarari busca agilidade na elaboração do Plano de Saneamento Básico do Município - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Prefeito de Jaguarari busca agilidade na elaboração do Plano de Saneamento Básico do Município

27 de fev. de 2019


Seguindo sua agenda de compromissos na capital do estado, o Prefeito de Jaguarari, Everton Rocha, acompanhado pelo Secretário de Administração, José do Vale, esteve nesta terça-feira (26) na sede do Instituto Federal da Bahia – IFBA com os coordenadores do PISA (Programa IFBA Saneando a Bahia), responsáveis pela elaboração do programa de saneamento básico do município de Jaguarari. O Plano Municipal de Saneamento Básico habilitará o município a captar recursos na área de saneamento básico no valor de R$ 11.000.000,00 (onze milhões de reais) para sanear toda a sede e a zona rural do município.
Durante o encontro o prefeito cobrou agilidade na elaboração do plano de saneamento básico, em tempo que colocou a disposição toda a estrutura da prefeitura de Jaguarari para auxiliar na elaboração do projeto que irá beneficiar toda a sede do município bem como a zona rural. A coordenação do PISA apresentou ao gestor todo o cronograma de ações incluindo uma nova visita dos técnicos e coordenadores do projeto a Jaguarari no mês de março.
Informou também ao chefe do executivo que a elaboração do plano de saneamento básico de Jaguarari está acontecendo dentro do previsto e que a execução deverá acontecer dentro do prazo legal.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari