Mineração Caraíba S/A esclareceu dúvidas a respeito da barragem de rejeito, localizada na unidade de Pilar, em Jaguarari-Ba. - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Mineração Caraíba S/A esclareceu dúvidas a respeito da barragem de rejeito, localizada na unidade de Pilar, em Jaguarari-Ba.

14 de fev. de 2019
Na tarde desta quarta-feira, 13/02, foi realizado no Grande Hotel, em Juazeiro-BA, um encontro promovido pela Mineração Caraíba S/A que esclareceu dúvidas a respeito da nossa barragem de rejeito, localizada na unidade de Pilar, em Jaguarari-Ba.

Estiveram presentes vereadores e representantes das Prefeituras Municipais de Jaguarari, Juazeiro e Curaça, INEMA, UNEB, UNIVASF, SAAE, COPASA, Secretarias e membros das comunidades de Curaçá, Juazeiro e Jaguarari.

Na oportunidade, a Mineração Caraíba apresentou como funciona uma barragem de rejeito e detalhou tudo sobre a nossa barragem seja considerada pelo DNPM como de Baixo Risco e Baixo Impacto.

A Mineração Caraíba agradece a todos pela presença. Entendemos que encontros como esse são esseciais, pois afastam as pessoas do medo e do senso comum, após a comoção que se criou com o epsódio de Brumadinho.

O eventos acontecerá em outras localidades que divulgaremos em breve.

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=766403543732451&id=587757168263757