Sem Comentarios

Mineração Caraíba promoverá encontro em Juazeiro para esclarecer sobre barragem de rejeitos na região do Distrito de Pilar /Jaguarari


Após os recentes acidentes ocorridos nas barragens de rejeitos de Mariana e Brumadinho, é natural que haja por parte da sociedade uma busca por informação a respeito de como essas estruturas funcionam, quais são os procedimentos de segurança que as empresas adotam com objetivo de evitar acidentes e qual a situação das barragens das empresas que atuam no setor de mineração.

Sabendo disso, a Mineração Caraíba realizará, na próxima quarta feira, dia 13/02/2019, às 14 horas, no Auditório do Grande Hotel Juazeiro, um encontro com objetivo de esclarecer todas as informações acerca de nossa barragem de rejeito localizada próximo à mina de Pilar, em Jaguarari-BA. Na oportunidade, disponibilizaremos profissionais da área técnica da empresa para esclarecimentos à comunidade.
https://www.facebook.com/587757168263757/posts/765185583854247/

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.