Sem Comentarios

JUAZEIRO: POLICIAL É ACUSADO DE INVADIR CASA, DESTRUIR MÓVEIS E AMEAÇAR MULHER


Um policial, à paisana, invadiu a casa de uma cidadã em Juazeiro-BA, destruiu parte dos móveis em seu quarto e ainda a ameaçou, segundo relatou a vítima, totalmente assustada.
Segundos testemunhas no final da noite da segunda-feira, 18 de fevereiro, o policial da Rondesp em Juazeiro, na companhia de um amigo, acordou a vítima com fortes chutes em sua residência, próximo da Praça do Índio.
Segundo as denúnicas, o acusado estava armado e com cheiro de consumo de álcool "Ele estava à procura do meu sobrinho e suspeitava que ele estivesse em sua residência. Assustada com os gritos, a vítima abriu a porta e teve seu lar invadido abruptamente", conta.
Ainda de acordo com as denúnicas a "procura por seu sobrinho, que não estava em sua casa e nem reside lá, teve parte dos móveis do quarto, o box do banheiro e seu celular, que foi arrebatado de sua mão, destruídos. Também os restos do celular e o Chip foram levados pelo agressor".
Após constatarem que o jovem não estava no local, a vítima foi intimidada e ameaçada, caso ela denunciasse os autores da invasão e o que ali tinha ocorrido.
A vítima dessa agressão registrou queixa na Delegacia e na Corregedoria da Rondesp em Juazeiro-BA. Ela irá também encaminhar o caso ao Ministério Público para apuração e punição na forma da Lei vigente.
Vizinhos, amigos e irmãos de fé da vítima, que é evangélica há mais de 20 anos na Igreja Batista Yerushalaim, estão indignados e exigem das autoridades que tal ato de abuso de autoridade e violência, e contra uma mulher, seja punido. 
Os Comandantes da Rondesp e do Comando Regional Norte revelaram que vão apurar o caso, caso comprovado o acusado será punido
A denuncia foi divulgada através de nota pela família da vítima, e membroas da Igreja Batista Yerushalaim, vizinhos e amigos, todos indignados com a agressão.
Fica o espaço aberto se o policial quiser se manifestar.

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.