Sem Comentarios

Juazeirense Patrick vive a expectativa do jogo do ano contra o Vasco

Foto: Carlos Humberto
Um legítimo juazeirense vestindo as cores da Juazeirense. Esse é o volante Patrick, que assim como os demais conterrâneos, vive a expectativa do duelo contra o Vasco no próximo dia 06, no Adauto Moraes, pela Copa do Brasil. Um dos poucos remanescentes da temporada passada, o jovem de 23 anos chega à quarta temporada pelo clube, sendo a primeira iniciando como titular, já encarando um dos jogos mais importantes da carreira.
“Essa é uma das partidas mais importantes do ano para o clube, se não for a mais importante. Pela importância de uma vitória para o cenário do clube na parte financeira, que sabemos o quanto é importante para o restante do ano, e claro pela grandeza que tem a equipe do Vasco”, destaca Patrick, titular nas três primeiras partidas da temporada.
Com 54 jogos pelo Cancão, Patrick vem encarando 2019 como um ano especial, principalmente por conta da titularidade. “Esse é um dos fatores mais satisfatórios e que todos jogadores querem, que é ser titular da equipe. Claro que a responsabilidade sempre existe tanto por já fazer parte do clube há três anos como por ser da cidade. É sempre legal ver que seu trabalho está sendo reconhecido, fico feliz por todo o clube ter confiado no meu trabalho e espero continuar fazendo o que sei de melhor e fazer belas partidas para ajudar a Juazeirense em seus objetivos”, comenta o volante, com 54 jogos pelo Cancão.
O 55º, por sua vez, é decisivo, já que representa um dos objetivos da temporada. “Antes mesmo da temporada iniciar, o clube tem seu calendário de competições e o atleta sempre tem em mente chegar o mais longe possível em todas elas. Penso desde uma passagem de fase na Copa do Brasil até um sonhado título (Baiano). Espero ajudar dando meu melhor pra que isso possa se concretizar”, projeta o jogador, que nesta sexta-feira treinou em dois turnos com os demais atletas do elenco. O técnico Aroldo Moreira voltou a trabalhar a equipe na manhã deste sábado (02).
Look Assessoria

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.