Sem Comentarios

Jovem que viralizou na web ao ajudar criança é preso suspeito de estelionato

Rapaz ficou conhecido na web quando tentou doar lanche a uma criança e foi impedido pelo segurança do shopping. - Foto: Divulgação | SSP

 O suspeito de estelionato, Bruno Kaíque Santana Santos, foi preso na manhã desta sexta-feira, 1º. O jovem de 19 anos ficou conhecido após doar almoço a um garoto no shopping da Bahia em junho de 2018. Ele foi preso em flagrante na agência do Banco do Brasil, em Porto Seco Pirajá.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o homem é suspeito de falsificar documentos para fazer cartões e sacar dinheiro de forma ilegal. O diretor do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (DRACO), o delegado Marcelo Sansão, informou que o gerente da agência desconfiou do crime por causa da frequência de saques realizados pelo suspeito.
Documentos falsos e quantia em dinheiro foram apreendidas durante operação
Documentos falsos e quantia em dinheiro foram apreendidas durante operação
Foram apreendidos cartões de bancos, RGs falsos e uma quantia no valor R$ 2.990. De acordo com a agência do Banco do Brasil, a conta já havia movimentado saques de R$ 26 mil. Bruno disse à polícia que foi induzido ao crime por um agiota, a quem deveria dinheiro. O caso está sendo investigado pelo Draco.
Suspeito ficou famoso ao ser impedido de doar almoço ao garoto
Suspeito ficou famoso ao ser impedido de doar almoço ao garoto

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.