Jaguarari: Jovem morre após passar mal durante jogo de futebol em Jacunã - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Jaguarari: Jovem morre após passar mal durante jogo de futebol em Jacunã

7 de fev. de 2019
kia
Por volta das 17hs da tarde dessa quinta-feira, 07 de fevereiro, o jovem, Messias Conceição da Silva, de 20 anos passou mal enquanto jogava bola no campo de futebol da comunidade de Jacunã, zona rural de Jaguarari. De acordo com as informações, o jovem usava um aparelho tipo marca-passo, que sente a atividade elétrica do coração através de cabos eletrodos, que servem para manter o ritmo cardíaco, sendo esse o possível motivo que levou a sua morte. Segundo os familiares, Messias não poderia jogar futebol por recomendações medica.

De acordo com as informações, o Messias passou mal e caiu ao chão durante o jogo, após ser constatado a gravidade do acontecido o mesmo foi socorrido para hospital Municipal de Jaguarari, onde já chegou sem vida. Kia, assim como era conhecido participava de um jogo treino pelo time amando da comunidade.

O corpo será velado em sua residência, no povoado de Jacunã e enterrado no cemitério local, mais até o fechamento dessa matéria não foi divulgado a data e horário do enterro.
https://www.jaguararinoticias.com/2019/02/jaguarari-jovem-morre-apos-passar-mal.html?m=1