Sem Comentarios

Delegacia abre inquérito para investigar supostos casos de racismo de participante do BBB


Após declarações polêmicas dentro da casa do Big Brother Brasil 19, o participante Maycon é alvo de uma investigação da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi). Segundo a Delegacia, as investigações estão sob sigilo.
Durante o programa, Maycon chegou a dar declarações insinuando que uma participante havia ficado doente após outra participante ter feito macumba.
Na festa do último final de semana, enquanto Gabriela e Rodrigo se emocionavam com a música Identidade, de Jorge Aragão, Maycon afirmou que se arrepiou com a “música estranha” e ouviu Jesus Cristo em sua mente informando que não devia fazer o mesmo que os brothers.
No início do programa, o participante Vanderson chegou a entrar na casa, mas foi intimado a depor pela Delegacia de Atendimento à Mulher sobre supostos casos de agressão. A saída resultou em sua desclassificação.

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.